Impulsionadas pelo novo título Tesouro Reserva , as vendas de títulos públicos a pessoas físicas pela internet bateram recorde para meses de maio, divulgou nesta quinta-feira (25) o Tesouro Nacional. No mês passado, o Tesouro Direto vendeu R$ 10,22 bilhões em papéis. O valor é 19,46% maior do que em abril, quando as vendas do Tesouro Direto somaram R$ 8,55 bilhões. Na comparação com maio do ano passado, o volume é 48,98% superior. O recorde histórico para todos os meses do Tesouro Direto ocorreu em março , quando as vendas de títulos federais pela internet somaram R$ 14,79 bilhões. Os títulos mais procurados pelos investidores em maio foram os vinculados aos juros básicos, cuja participação nas vendas somou 54,5%. No caso das tradicionais Letras Financeiras do Tesouro (LFT), as vendas somaram R$ 4,05 bilhões (39,6% do total). As vendas do Tesouro Reserva, novo título indexado aos juros básicos que funciona como as caixinhas de bancos digitais, somaram R$ 1,52 bilhão (14,9% do to...
Iguatu faz dever de casa e avança na Série D; FC Atlético perde a vantagem e se despede da competição
João Marcos/ADI
O final de semana foi bem animado com os confrontos de volta da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D. No sábado, 3, o Iguatu recebeu a equipe da Jacuipense/BA no estádio Morenão. Com o empate sem gols na partida de ida, a disputa seguia em aberto.
Sendo um dos melhores mandantes da competição, o Iguatu saiu atrás no marcador, fato esse que durante toda a competição a equipe cearense ainda não havia sofrido gol em seus domínios. Precisando reverter o placar, o Azulão foi pra cima e iniciou a sua reação aos sete minutos do segundo tempo com Diego Viana, de falta, deixou tudo igual. O gol da virada veio com Hebert que fez a jogada na linha de fundo, puxou pra dentro e bateu firme para estufar as redes. Com a vitória por 2 a 1, o Iguatu garantiu a sua classificação para as Oitavas de Final quando encara o Manaus/AM, sendo o jogo decisivo dentro de casa. A programação ainda será publicada pela CBF.
Neste domingo, 4, foi a vez do FC Atlético enfrentar o Itabaiana/SE no Etelvino Mendonça. Com um triunfo por 1 a 0 no duelo de ida a Águia da Precabura tinha a vantagem de jogar pelo empate a seu favor. A equipe da casa foi superior e saiu vencedora por 3 a 0. Com a derrota, o FC Atlético se despede da competição.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
O final de semana foi bem animado com os confrontos de volta da Segunda Fase do Campeonato Brasileiro Série D. No sábado, 3, o Iguatu recebeu a equipe da Jacuipense/BA no estádio Morenão. Com o empate sem gols na partida de ida, a disputa seguia em aberto.
Sendo um dos melhores mandantes da competição, o Iguatu saiu atrás no marcador, fato esse que durante toda a competição a equipe cearense ainda não havia sofrido gol em seus domínios. Precisando reverter o placar, o Azulão foi pra cima e iniciou a sua reação aos sete minutos do segundo tempo com Diego Viana, de falta, deixou tudo igual. O gol da virada veio com Hebert que fez a jogada na linha de fundo, puxou pra dentro e bateu firme para estufar as redes. Com a vitória por 2 a 1, o Iguatu garantiu a sua classificação para as Oitavas de Final quando encara o Manaus/AM, sendo o jogo decisivo dentro de casa. A programação ainda será publicada pela CBF.
Neste domingo, 4, foi a vez do FC Atlético enfrentar o Itabaiana/SE no Etelvino Mendonça. Com um triunfo por 1 a 0 no duelo de ida a Águia da Precabura tinha a vantagem de jogar pelo empate a seu favor. A equipe da casa foi superior e saiu vencedora por 3 a 0. Com a derrota, o FC Atlético se despede da competição.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.