Pular para o conteúdo principal

Fortaleza vence Náutico em Recife e permanece no G6 da Série B

  Leão do Pici venceu por 1 a 0 o Náutico pela 12ª rodada do Brasileirão Série B na noite desta terça-feira (9), no Estádio dos Aflitos. O gol do Tricolor foi marcado com gol contra de Mateus Silva do time pernambucano. Diante do resultado, o Fortaleza volta a vencer na competição e assume a quarta posição com 21 pontos da tabela. Foto: Marlon Costa / Fortaleza EC O JOGO Logo nos primeiros minutos, o Fortaleza balançou as redes com gol impedido em jogada de Luiz Fernando passando para Miritello. Brítez também teve boa chance em cabeçada após cruzamento de escanteio, mas foi para fora. O Náutico controlou toda a etapa criando lances perigosos, mas esbarrou nas grandes defesas de João Ricardo. Aos 43', o Leão abriu o placar com gol contra de Mateus Silva de cabeça. Em seguida, o Tricolor balançou as redes novamente com Miritello, mas foi marcado mais um impedimento. No começo da segunda etapa, o técnico Thiago Carpini fez mudanças colocando Pochettino e Lucas Crispim nos lugares de V...

Incêndio de veículo mobiliza bombeiros militares de Limoeiro do Norte

 

Incêndio de veículo mobiliza bombeiros militares de Limoeiro do Norte

1ª Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal | Quartel de Limoeiro do Norte

Incêndio de veículo mobiliza bombeiros militares de Limoeiro do Norte. Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado.

A princípio, por volta das 17h15, deste sábado, 24 de agosto, um incêndio veicular ocorreu na Avenida do Contorno, Limoeiro do Norte. Não houve vítima.

Imediatamente, os bombeiros militares atenderam o acionamento que chegou via Polícia Militar. Rapidamente, a guarnição se deslocou até o local e controlou o incêndio de uma Ford Fiesta cor branca.

Segundo o condutor, uma pane elétrica iniciou o fogo. Simultaneamente, a Polícia Militar isolou a via e gerenciou o trânsito.

Em resumo, presentes estavam as equipes de viaturas 1922 e BPRE 14. Durante o combate e o rescaldo, 5000 litros de água foram usados.

Por fim, atuaram na ocorrência o sargento Gonçalves, os cabos De Oliveira, Viana e Laecio, além do soldado Lucivando.

Balanço

Entre janeiro e julho de 2024, o Ceará viu um aumento de 13,94% nos incêndios veiculares, atingindo 286 casos, contra 251 no mesmo período de 2023. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) alerta para a importância da manutenção preventiva dos veículos.

Prevenção

O CBMCE reforça a importância da prevenção para evitar esses sinistros. Recomenda-se a realização de revisões periódicas nos veículos, a atenção ao estado das instalações elétricas e a não sobrecarga do sistema elétrico. Em caso de incêndio, é fundamental manter a calma, acionar o Corpo de Bombeiros imediatamente pelo número 193 e evitar tentar apagar as chamas por conta própria sem ter o conhecimento e o preparo para tanto.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.