Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

Nota sobre incêndio de distribuidora de calçados em Itaitinga

 

Nota sobre incêndio de distribuidora de calçados em Itaitinga

Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará

Nota sobre incêndio de distribuidora de calçados em Itaitinga. A princípio, por volta das 12 horas deste domingo, 04 de agosto, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros militares. Imediatamente, se deslocaram para o local da ocorrência quatro guarnições de combate a incêndio, um caminhão tanque, a autoescada mecânica, uma ambulância de resgate, além do coordenador de operações e uma viatura de suporte logístico.

O incêndio ocorreu na Rua Altina Geraldo de Freitas, no bairro Geraraú, em Itaitinga, na Área Integrada de Segurança 25 (AIS 25) do Estado.

Neste sentido, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 50 mil litros de água. Como também, o incêndio foi controlado no final da tarde do domingo e o rescaldo concluído na manhã de segunda-feira. Também somaram esforços na ocorrência, a Defesa Civil de Itaitinga, e um caminhão pipa de um amigo do proprietário da empresa sinistrada.

Por fim, não houve vítima. As chamas atingiram um galpão e seus produtos.

Prevenção.

Em resumo, alertamos sobre a importância da prevenção de incêndios em estabelecimentos comerciais, principalmente aqueles que trabalham com materiais recicláveis. É fundamental que os proprietários desses locais adotem medidas de segurança, como a instalação de sistemas de detecção de incêndio, a organização adequada do material e a realização de manutenções periódicas nos equipamentos elétricos.

Assim como, estejam em dia com o certificado de conformidade co Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE).

Orientações em caso de incêndio.

Em caso de incêndio, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) orienta:

1. Mantenha a calma para não prejudicar a fuga segura.
2. Ligue imediatamente para o 193, acionando os bombeiros.
3. Enquanto aguarda o resgate, evacue o local rapidamente pelas rotas de fuga.
4. Após sair, não retorne ao local, mesmo que o fogo pareça controlado.
5. Avise os vizinhos sobre o incêndio para que se protejam.

Portanto, siga as orientações do CBMCE para garantir sua segurança e a dos demais.

Por fim, lembre-se: prevenção e ação rápida são fundamentais para minimizar danos e salvar vidas e patrimônios.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.