Pular para o conteúdo principal

Suspeito de roubos a farmácias é preso pela PCCE no bairro Cais do Porto

  Após diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) efetuou a prisão de um homem, de 30 anos, suspeito de participação em três roubos a farmácias em Fortaleza. A captura ocorreu na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Cais do Porto – Área Integrada de Segurança Pública 8 (AIS 8) de Fortaleza.  Após denúncias de que um indivíduo realizava roubos a farmácias nos bairros Aldeota e Meireles, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos iniciou diligências para identificar e localizar o suspeito. Com as informações recebidas, foi possível efetuar a prisão no bairro Cais do Porto. O suspeito foi conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante por roubo e colocado à disposição da Justiça. Denúncias Por fim, a SSPDS reforça a importância da colaboração da população com as investigações policiais. Informações que auxiliem o trabalho das Forças de Segurança podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181; pelo WhatsApp (85) 3101-0181...

*SENADORES VÊM AO CEARÁ DEBATER ATUAL CENÁRIO DO SISTEMA CARCERÁRIO*



*SENADORES VÊM AO CEARÁ DEBATER ATUAL CENÁRIO DO SISTEMA CARCERÁRIO*


AMANHÃ, dia 9, um grupo de senadores participará de uma reunião oficial no *PLENÁRIO DA CÂMARA DE VEREADORES DE FORTALEZA* para apurar a eventual fuga de detentos da Unidade Prisional Professor Clodoaldo Pinto, conhecida como CPPL II ou UP2, em Itaitinga. 


O requerimento, apresentado pelo senador Eduardo Girão (NOVO-CE), foi aprovado por unanimidade na Comissão de Segurança Pública do Senado Federal. A reunião, que será aberta ao público, contará com as presenças, já confirmadas, dos senadores Eduardo Girão e Styvenson Valentim (Podemos-RN).


Para Girão, o encontro, que terá início previsto para as 10 horas, visa “buscar a verdade em meio a guerra de narrativas aportadas em uma eventual fuga no presídio de Itaitinga. Esse ‘mistério’ tem deixado nossa população apreensiva e tal indefinição desrespeita o cidadão cearense”. 


*SERVIÇO* 

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de Fortaleza 

Dia: sexta-feira, 9

Horário: 10h



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.