Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão e na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu, nessa terça-feira (24), no município de Marco, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado.
Após investigações, os agentes das Forças de Segurança se dirigiram ao bairro São Luís, no intuito de cumprir a ordem judicial expedida pela 5ª Vara Criminal de Sobral. O alvo do mandado era a residência de um indivíduo, de 31 anos, suspeito de chefiar um grupo criminoso com atuação na cidade de Morrinhos.
Durante as buscas no imóvel, os policiais civis e militares apreenderam 23 g de crack, 16 g de cocaína e 15 munições calibre 38. Além do material ilícito, foram encontradas uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, uma maquineta de cartão e diversos cartões e anotações de senhas bancárias.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Marco. O homem, de 31 anos, que já possuía duas passagens por tráfico de drogas e duas passagens por posse ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante pelos mesmos crimes. O suspeito segue à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.