Pular para o conteúdo principal

Copa do Brasil Feminina: Internacional e Ferroviária vão às quartas Sorteio dos confrontos da próxima fase será nesta sexta-feira, na CBF

  Os oito classificados às quartas de final da Copa do Brasil Feminina estão definidos. Nesta quinta-feira (18), Internacional e Ferroviária se juntaram a Bahia, Sport, Corinthians, Red Bull Bragantino, São Paulo e Palmeiras, que se garantiram na sequência da competição nas últimas terça-feira (16) e quarta-feira (17). As Gurias Coloradas se classificaram ao derrotarem o Fluminense por 2 a 0 no gramado sintético do Estádio Francisco Noveletto, em Porto Alegre. As gaúchas abriram o placar aos 12 minutos da etapa inicial, com Rafa Mineira. A meia cobrou falta com perfeição, no canto direito da goleira Cláudia. No segundo tempo, a atacante Belén Aquino avançou desde a intermediária e bateu de fora da área, acertando o ângulo. Em outro confronto desta quinta, a Ferroviária se garantiu nas quartas ao bater o Vitória por 3 a 0 na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). As Guerreiras Grenás fizeram o primeiro gol aos 15 minutos da etapa inicial, com Sissi completando, de cabeça, uma ...

Acidente grave mobiliza Bombeiros Militares e Samu em Maracanaú

 

Acidente grave mobiliza Bombeiros Militares e Samu em Maracanaú

2º Batalhão de Bombeiros Militar

Acidente grave mobiliza Bombeiros Militares e Samu em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado.

A princípio, neste domingo (15/09), um grave acidente ocorreu em Maracanaú, envolvendo um carro e uma motocicleta. Portanto, equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Samu foram mobilizadas pela Ciops. O incidente aconteceu às 10h51, na Avenida General Osório de Paiva. Assim, o impacto foi severo, resultando em alto risco e complexidade para o resgate.

Além disso, o motociclista ficou caído ao solo após o impacto. Entretanto, a passageira do carro ficou presa às ferragens, sendo resgatada com a utilização do kit desencarcerador. Além disso, houve vazamento de gasolina, aumentando o risco de incêndio.

Imediatamente, os bombeiros militares de Maracanaú chegaram ao local. Assim, utilizaram pó de serragem para conter o derramamento de combustível. Como também, o Salvamento 3 realizou o desencarceramento e atendimento inicial.

Concomitantemente, o Samu Fortaleza realizou o atendimento pré-hospitalar e o transporte das vítimas. Em resumo, o comandante do 2º Batalhão, o tenente-coronel Luiz Claudio Araújo Coelho, fez um apelo à população. “Reforçamos o pedido para que todos redobrem a atenção no trânsito”, disse ele.

Finalmente, o fluxo de veículos na Avenida General Osório de Paiva foi perturbado pelo acidente. Por fim, autoridades de trânsito foram acionadas para gerenciar o tráfego e realizar procedimentos legais.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.