Moradores de diversas cidades brasileiras se manifestam neste domingo (14) contra a aprovação do chamado PL da Dosimetria , o projeto de lei que pretende diminuir o cálculo das penas (dosimetria) de condenados pelos atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 e beneficiar o ex-presidente Jair Bolsonaro. Os atos são promovidos pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, movimentos de esquerda que se mobilizaram contra a aprovação do projeto. Pela manhã, os atos foram realizados nas principais capitais do país, entre elas, Belo Horizonte, Campo Grande, Cuiabá, Maceió, Fortaleza, Salvador e Brasília. Na capital federal, os manifestantes se reuniram em frente ao Museu da República e se dirigiram ao Congresso, onde gritaram palavras de ordem e ergueram cartazes com os dizeres “Sem anistia para golpista”. Também houve criticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB). Em São Paulo, o ato está previsto para começar, às 14h, em ...
Treinador concedeu entrevista coletiva ainda no estádio Couto Pereira

Jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Ceará foi superado pelo Coritiba na noite desta quarta-feira, 18. Ao fim da partida, o treinador Léo Condé conversou com a imprensa no estádio dos paranaenses.
Condé falou sobre sua avaliação do confronto, da sequência que o Mais Querido terá pela frente e da importância que a torcida terá nos dois próximos jogos, partidas em casa.
Para conferir a coletiva de Léo Condé, acesse a Vozão TV ou clique aqui.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.