O mutirão Agora tem Especialistas Dia-E realizou de forma simultânea, em 24 estados brasileiros, mais de 1,1 mil cirurgias, além de 10 mil procedimentos, consultas e exames especializados, neste sábado (5), em 45 hospitais universitários federais administrados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), em uma parceria dos ministérios da Saúde e da Educação. O objetivo da iniciativa é ampliar a capacidade de atendimento da rede pública a fim de reduzir o tempo de espera por serviços especializados. “É o maior mutirão do SUS já feito no Brasil inteiro e mais diverso. Já teve situação de fazer mutirão de uma cirurgia, [um tipo] de um procedimento. Hoje nós fizemos em todo o Brasil de Norte a Sul com 45 hospitais, que envolveram mil tipos diferentes de cirurgias, 10,3 mil procedimentos de diagnóstico, de consulta e é um movimento que não para hoje". "Os hospitais universitários federais vão continuar fazendo mutirões, atendendo em terceiro turno os pr...
Treinador concedeu entrevista coletiva ainda no estádio Couto Pereira

Jogando no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Ceará foi superado pelo Coritiba na noite desta quarta-feira, 18. Ao fim da partida, o treinador Léo Condé conversou com a imprensa no estádio dos paranaenses.
Condé falou sobre sua avaliação do confronto, da sequência que o Mais Querido terá pela frente e da importância que a torcida terá nos dois próximos jogos, partidas em casa.
Para conferir a coletiva de Léo Condé, acesse a Vozão TV ou clique aqui.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.