Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

CBMCE – Incêndio em veículos mobiliza Bombeiros Militares em Forquilha

 

https://www.bombeiros.ce.gov.br/2024/09/14/cbmce-incendio-em-veiculos-mobiliza-bombeiros-militares-em-forquilha/

3º Batalhão de Bombeiros Militar

CBMCE – Incêndio em veículos mobiliza Bombeiros Militares em Forquilha, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

A princípio, nesta sexta-feira, 13 de setembro de 2024, um incêndio em veículos mobilizou os bombeiros militares de Sobral. Imediatamente, após o acionamento pela Ciops de Sobral, por volta das 21h11, a guarnição de serviço se deslocou com uma viatura de combate a incêndio e uma viatura tanque. Ao chegar, encontraram um caminhão e uma caçamba Bitrem em chamas. Assim, para debelar o incêndio, duas linhas de ataque direto foram armadas. A primeira linha foi da viatura ABTF 01 e a segunda da viatura AT 18, utilizando mangueiras de 1.1/2 polegadas.

Contudo, se verificou que a cabine do caminhão, não foi atingida. No entanto, sua carga, um equipamento para perfuração de rocha, foi incendiada. O Bitrem, teve as rodas e outros componentes destruídos pelo fogo. Em resumo, o combate e o rescaldo consumiram cerca de 10 mil litros de água das viaturas empregadas.

Ainda assim, o sinistro ocorreu na Av. Criança Dante Valério, próximo à Pousada São Francisco. O combate e o rescaldo foram concluídos por volta das 22h24.

Por fim, atuaram na ocorrência o tenente Ricardo, os cabos Fernando e Luís, além do soldado Melquisedeque, na viatura Auto Bomba Tanque Florestal 01 (ABTF 01). E, o subtenente Lúcio e o soldado Reis, na viatura Auto Tanque 18.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.