*Tecnologia imersiva acelera vendas no mercado imobiliário e ganha espaço no Nordeste* _Pesquisa mostra crescimento nas vendas de imóveis na região em 2025 e digitalização como motor de eficiência comercial_ O mercado imobiliário do Nordeste brasileiro vive um momento de expansão acompanhado por um processo acelerado de digitalização das estratégias de venda, especialmente nos segmentos popular e de médio padrão. Dados recentes mostram que, no acumulado de 2025 até setembro, as capitais nordestinas — incluindo Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Recife (PE) e Salvador (BA) — registraram crescimento expressivo nas transações de imóveis, com forte desempenho agregado nas principais cidades da região. Segundo análises do Índice de Demanda Imobiliária (IDI Brasil), o Nordeste assumiu papel de destaque no cenário nacional durante 2025, com Fortaleza liderando o ranking de atratividade imobiliária e outras capitais apresentando saltos significativos na demanda por morad...
É hora da decisão! Neste sábado, 21, teremos o primeiro Clássico-Rei decisivo pelo Campeonato Cearense Sub-20. Às 16h, Alvinegros e Tricolores duelam no Estádio Presidente Vargas querendo abrir vantagem na luta pelo título.
As campanhas dos finalistas foram marcadas por lideranças em seus respectivos grupos. O Alvinegro liderou o grupo C com 19 pontos, perdendo apenas uma das oito partidas disputadas. Já o Tricolor também ficou na primeira colocação do grupo D, somando 22 pontos e fechando a primeira fase de forma invicta.
Nas oitavas e quartas de final, ambos venceram seus respectivos confrontos. Enquanto o Ceará venceu os jogos contra Pacatuba e FC Atlético, o Fortaleza superou Iguatu e Horizonte. Já na semifinal, o Vovô venceu o Ferroviário por 8 a 2 no placar agregado. Do outro lado do chaveamento, o Leão ganhou os dois jogos diante do Juventus, fechando o agregado de 7 a 1.
Atual campeão, o Ceará busca o seu primeiro bicampeonato consecutivo e a sua sexta taça na categoria. Já o Fortaleza que voltar a conquistar o certame após sete anos, podendo garantir o seu décimo título da competição.
Esta será a quarta vez que a final acontece entre as equipes. Em 2011, na primeira decisão com Clássico-Rei, o Fortaleza sagrou-se campeão. Nas duas últimas finais entre os times, ocorridas em 2019 e 2023, o Ceará levou a melhor e ficou com a taça.
Vale ressaltar que a partida de ida acontecerá com portões fechados, oficializada pela Portaria nº 004/2024 da Presidência, de 19 de setembro de 2024. O motivo da decisão se deve ao efetivo policial estar empregado na partida entre Fortaleza x Bahia, pelo Campeonato Brasileiro Série A, na Arena Castelão. O jogo de volta contará com a presença de público, sendo dividida de forma igualitária para os clubes.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.