Mais uma rodada das oitavas de final da Copa do Mundo 2026 acontece neste domingo (5), com a disputa entre as seleções do Brasil e a da Noruega. O jogo acontece às 17h (horário de Brasília), em Nova York, no estádio de New Jersey. Também jogam hoje os times do México e da Inglaterra, na Cidade do México, às 21h. Os vencedores avançam para as quartas de final e os derrotados deixam a competição. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 30 minutos e, se necessário, disputa por pênaltis. Os jogos das oitavas de final seguem até a próxima terça-feira (7). Na quinta-feira (9) começam as disputas pelas quartas de final. ⚽ Fique por dentro das partidas e resultados. Veja a tabela de pontos por grupos Jogos deste domingo, 5 de julho 17h – Brasil x Noruega (Nova York/Nova Jersey) 21h – México x Inglaterra (Cidade do México)
Último treinamento para a partida aconteceu na tarde deste sábado, já em Chapecó

Na tarde deste sábado, 14, o elenco do Ceará fechou sua preparação para enfrentar a Chapecoense neste domingo. Em um campo particular de Chapecó, o Alvinegro fez o quinto treinamento para a partida.
A atividade teve início com um trabalho voltado para a parte física do grupo e foi fechado com uma atividade recreativa em campo reduzido. Depois do treinamento, o grupo comandado por Léo Condé retornou para a concentração na cidade do Oeste catarinense.
Chapecoense e Ceará se enfrentam às 18h30 deste domingo, 15. A partida vale pela 26ª rodada da Série B e acontecerá na Arena Condá.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.