Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito de roubo a salão de beleza em Fortaleza

  Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de roubo a salão de beleza, na manhã deste sábado (7), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A ocorrência teve início após equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão tomarem conhecimento de um roubo registrado na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres. Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram o indivíduo. Em diligências na região da Praça das Flores, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Durante a ação, ele confessou o crime e informou que havia vendido o aparelho celular subtraído para adquirir drogas para consumo próprio. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, rou...

Corpo de Bombeiros resgata vítima das ferragens de acidente de trânsito em Icó

 

Corpo de Bombeiros resgata vítima das ferragens de acidente de trânsito em Icó

4º  Batalhão de Bombeiros Militar

Corpo de Bombeiros resgata vítima das ferragens de acidente de trânsito em Icó, na Área Integrada de Segurança 21 do Estado. A princípio, nesta manhã de sábado, 28 de setembro de 2024, ocorreu um grave acidente na BR-116, km 382, em Icó, Ceará.

Primeiramente, uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma mulher presa nas ferragens. Imediatamente, os bombeiros militares de Iguatu, por volta das 06h43, se deslocou para realizar o resgate.

Assim, os bombeiros utilizaram o kit de desencarceramento para cortar a porta da motorista e alargar a direção. Consequentemente, a condutora, de 33 anos, sofreu fratura no fêmur esquerdo e provável fratura no braço esquerdo. Além disso, ela teve lacerações na cabeça e no braço esquerdo, mas estava consciente, orientada e responsiva.

Posteriormente, a vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi levada para uma unidade de pronto atendimento. Felizmente, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Entretanto, a colisão tombou a carreta, causando a interdição da via.

Por fim, além do Corpo de Bombeiros, também somaram esforços na ocorrência, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal.

rodapé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.