As fortes chuvas que que caíram no final da tarde de hoje (29) deixaram a capital paulista em estado de atenção para alagamentos. Em razão das chuvas, um alerta da Defesa Civil foi encaminhado aos celulares de moradores da cidade de São Paulo. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concessionária Enel. Desse total, 26,3 mil imóveis eram da cidade de São Paulo, 2,6 mil de Cotia e outros 1,1 mil da cidade de Juquitiba. Além das chuvas, algumas regiões da capital registraram fortes ventos, que provocaram quedas de árvores. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da prefeitura de São Paulo, as maiores rajadas de vento foram identificadas nas regiões de Santana e na barragem Guarapiranga, onde a velocidade dos ventos alcançaram entre 30,5 km/h e 34,5 km/h. Por volta das 19h, mais de 31,6 mil imóveis estavam sem energia na Grande São Paulo, segundo balanço divulgado pela concess...
Depois de uma vitória importantíssima diante do Vila Nova/GO, o Ceará volta a campo nesta sexta-feira, 27, na Arena Castelão, onde recebe a equipe do Brusque/SC pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vovô tem 42 pontos na 7ª colocação e segue de olho no G-4, pois uma vitória deixa a equipe colada na briga pela zona de acesso. O adversário do alvinegro está em 17º colocado com 29 pontos e está brigando para sair da zona de rebaixamento. A bola vai rolar a partir das 19h.
A torcida Alvinegra promete uma grande festa para empurrar o Vovô em busca do triunfo. Pelo histórico, o retrospecto é favorável, o Vozão nunca perdeu em casa para o clube catarinense. Em 4 partidas disputadas de forma oficial, a única derrota que o Ceará possui aconteceu no primeiro turno em Santa Catarina.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.