Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Depois de uma vitória importantíssima diante do Vila Nova/GO, o Ceará volta a campo nesta sexta-feira, 27, na Arena Castelão, onde recebe a equipe do Brusque/SC pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Vovô tem 42 pontos na 7ª colocação e segue de olho no G-4, pois uma vitória deixa a equipe colada na briga pela zona de acesso. O adversário do alvinegro está em 17º colocado com 29 pontos e está brigando para sair da zona de rebaixamento. A bola vai rolar a partir das 19h.
A torcida Alvinegra promete uma grande festa para empurrar o Vovô em busca do triunfo. Pelo histórico, o retrospecto é favorável, o Vozão nunca perdeu em casa para o clube catarinense. Em 4 partidas disputadas de forma oficial, a única derrota que o Ceará possui aconteceu no primeiro turno em Santa Catarina.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 3206-6523
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.