Na tarde deste sábado (10), o Fortaleza enfrentou a equipe do União Mogi, no Estádio Nogueirão, pela terceira rodada da primeira fase da Copinha, e saiu vitorioso pelo placar de 5 a 1. Foto: Agência NaCaraDoGol / Fortaleza EC Peterson (2x), Caio Wesley, Bruno Branco e Kauan Saturnino marcaram para o Tricolor de Aço. Além dos dois gols, o meia Peterson contribuiu com uma assistência na goleada tricolor. Com o resultado, o Leão do Pici avança de fase com 100% de aproveitamento na liderança do Grupo 23. Sob comando do técnico Léo Porto, o Clube da Garotada disputou três jogos, obteve três vitórias, marcou nove gols e sofreu apenas três. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto
Fechando a série de atividades do Governo do Ceará no Cariri, nesta sexta-feira (27), às 17 horas, o governador Elmano de Freitas, ao lado de outras autoridades, participa da cerimônia de ordem de serviço para implantação de sistema de iluminação no trecho 5 do Contorno de Juazeiro do Norte.
Com investimento de R$ 665 mil, o contrato prevê, entre outros elementos, a instalação de postes, caixas de medição trifásica, caixas de passagem para aterramento e luminárias em LED.
Serviço:
Ordem de serviço da iluminação do trecho 5 do Contorno de Juazeiro do Norte
Data: 27 de setembro (sexta-feira)
Horário: 17h
Local: Teleférico do Horto – Estação Monsenhor (Av. do Agricultor, 1334, Salgadinho – Juazeiro do Norte – CE)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.