A Procuradoria-Geral da República (PGR) viu risco de fuga de Jair Bolsonaro ao pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o ex-presidente seja monitorado por tornozeleira eletrônica e cumpra recolhimento noturno entre as 19h e as 6h. O parecer da PGR foi levado em conta pelo ministro Alexandre de Moraes, que autorizou as medidas cautelares contra Bolsonaro nesta sexta-feira (18). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro, é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo e tentar barrar o andamento da ação penal sobre a trama golpista. Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). No parecer favorável à decretação das medidas, a PGR cita posta...
Após uma derrota para o Internacional/RS no Beira-Rio na última quarta-feira (11), o Fortaleza segue para mais um embate fora de casa, dessa vez, encara o Athlético/PR no sábado, 14, às 18h30 na Ligga Arena pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Laion ocupa a vice-liderança com 48 pontos e vem de dois resultados negativos, já o Furacão está em 12º com 29 e vem de três derrotas consecutivas.
O Fortaleza buscará quebrar mais um tabu. Fora de casa, diante do Athlético, a equipe cearense nunca saiu com os três pontos, ao todo, são cinco derrotas e quatro empates. No primeiro turno, o Leão venceu o clube paranaense no estádio Presidente Vargas pelo placar de 1 a 0.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.