Pular para o conteúdo principal

João Fonseca e Luísa Stefani se classificam para finais neste domingo Carioca decide título na Suíça, enquanto paulista busca taça no Japão

  A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...

PCCE desarticula associação criminosa especializada em roubar veículos na Capital

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, na quarta-feira (18), na entrada da cidade de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Ceará, quatro indivíduos envolvidos em roubos de automóveis na Capital.

A ação policial foi coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), com apoio do Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE). A investigação teve início com o roubo do veículo Fiat Siena, ocorrido no dia 06 de setembro deste ano, no bairro Maraponga (AIS 9) de Fortaleza. Equipes da DRFVC conseguiram identificar o veículo de apoio do grupo criminoso, um Renault Sandero de cor prata.

O automóvel foi localizado saindo de Fortaleza tendo como destino o interior do Estado. Os suspeitos utilizaram também um Fiat Moby. Diante dos fatos, equipes da DRFVC com o apoio da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram uma abordagem. No interior do veículo estavam dois homens, de 47 e 33 anos, e em outro veículo, que vinha em seguida, mais dois homens, de 32 e 23 anos. Os indivíduos estavam com fardamento de uma empresa de telefonia, sem possuírem qualquer vínculo empregatício com a mesma.

O veículo Renault Sandero estava com placa clonada e dentro dele foi encontrada uma munição calibre 45mm, intacta. Já o Fiat Moby encontrava-se com chassi, motor e vidros adulterados. O homem, de 32 anos, responde por crime contra a fé pública; o homem, de 33 anos, tem antecedentes por furto; e o homem, de 47 anos, responde por crimes contra a fé pública, receptação e direção perigosa.

Os quatros homens foram conduzidos para a DRFVC onde foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores, porte ilegal de munição de uso restrito e associação criminosa. Agora, o grupo está à disposição da Justiça.

Diligências prosseguem para a identificar outros suspeitos das ações criminosas do grupo, assim como a recuperação de outros veículos roubados pelos suspeitos.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3101-2489, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). O sigilo e anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.