A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu quatro pessoas que participavam de uma festa clandestina, na madrugada desse domingo (15), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com os suspeitos foram encontradas duas armas de fogo e drogas.
Equipes da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) receberam informações que estava acontecendo uma festa clandestina no bairro Potira. Ao chegarem no local, os policiais conseguiram intervir e detiveram quatro suspeitos. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre .40, um revólver .38, 20 munições (.40 e .38), 28 papelotes de drogas (cocaína e maconha), seis latas de antirrespingo, comumente usado como “lolo”, seis aparelhos celulares e 14 garrafas de whiskey importado.
O material apreendido e os suspeitos foram capturados e levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) onde foram autuados por organização criminosa, posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas. O inquérito foi transferido para o 18° Distrito Policial (18º DP), unidade da PCCE que cobre a região onde o crime aconteceu e que dará continuidade às investigações. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3294-7884, do 18º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.