A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de alvos investigados por tráfico de drogas. A diligência aconteceu no bairro Paulo VI, em Acaraú – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Durante a ação, que aconteceu nessa quarta-feira (18), os policiais civis realizaram a prisão, em flagrante, de um casal que estava comercializando entorpecentes na região.
O mandado de busca e apreensão foi representado após a chegada de denúncias anônimas sobre a comercialização de drogas. Durante o cumprimento do mandado, os policiais identificaram um casal que estava comercializando entorpecentes na região.
Ao ser abordado, o homem, de 30 anos, resistiu à prisão, mas foi contido pelos agentes da segurança. A mulher, de 20 anos, não resistiu a prisão. O casal foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Acaraú onde foram autuados, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.