Pular para o conteúdo principal

Base: Fortaleza entra em campo por duas competições de base nacional

  O Fortaleza assume compromissos nesta semana por duas competições de categorias de base do calendário nacional. Na terça-feira (24), o Laion recebe o Vitória/BA pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. A bola rola a partir das 15h30 no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. Após um empate em 2 a 2 na estreia diante do Fluminense/RJ no último sábado, a equipe cearense faz agora a primeira partida em seus domínios. Na quarta-feira (25) será a vez da equipe Sub-17 ir a campo pela Copa do Brasil da categoria. Atual campeão estadual, o Leão recebe o VF4 da Paraíba também no CT Ribamar Bezerra, às 15h. A partida marca a Primeira Fase da competição. O Tricolor só depende de si para carimbar sua vaga pra próxima fase. em caso de empate, o vencedor será definido nas penalidades. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 danielfranca@futebolcearense.com.br

Projeto Pôr do Sol Fortaleza será na nova Ponte dos Ingleses com show de Micaela Gomes

 


O projeto retorna ao seu local de origem, voltando a ser o espaço oficial da iniciativa


Neste domingo (08/09), o Projeto Pôr do Sol Fortaleza recebe Micaela Gomes, que fará uma apresentação de samba para embalar o fim de tarde na Ponte dos Ingleses. O show musical terá início às 17h.


A Ponte dos Ingleses foi o cenário da primeira edição do Pôr do Sol Fortaleza, em 2017. O projeto retorna ao seu local de origem, que passou por uma grande reestruturação,  voltando a ser o espaço oficial da iniciativa.


Realizado por meio de parceria entre as secretarias municipais de Turismo e da Cultura, o projeto busca enaltecer o pôr do sol visto da Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema, levando ao público música de qualidade e valorizando os artistas locais.


Micaela Gomes


Micaela Gomes iniciou sua carreira na música ainda jovem, começando no rock nacional e na música popular brasileira. Após alguns anos, passou a se dedicar ao samba, com os  projetos " Samba da Mica" e seu trabalho solo autoral.


Serviço


Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Data: 08/09 (domingo)

Horário: 17h

Local: Ponte dos Ingleses


-

Mais informações, assessoria de comunicação Setfor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.