Publicado em 05/01/2026 07h18 Fortaleza/CE. Neste domingo (4/1), a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 5,2 kg de cocaína durante fiscalização de rotina em voo internacional com destino à França. A droga estava oculta em duas mochilas com fundo falso, identificadas após sinalização de cão policial e inspeção por raio-X. O passageiro responsável pelas bagagens foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para adoção das providências legais cabíveis. O preso poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
NOTÍCIA
Raimundo Wagner deixa coordenação técnica do Ferroviário
09 de setembro de 2024

Após um período de grandes contribuições na coordenação técnica do Ferroviário, Raimundo Wagner encerra sua passagem pelo clube coral.
Durante sua gestão, Wagner desempenhou um papel fundamental no fortalecimento das categorias de base, destacando-se pelo seu comprometimento e pelo aprimoramento da formação dos atletas. Sua dedicação e visão estratégica trouxeram resultados expressivos, contribuindo para o crescimento do clube em diversas competições, além de reforçar também com o profissional sempre que foi preciso.
O Ferroviário agradece a Raimundo Wagner por todo o trabalho e empenho dedicados ao longo desse período. O clube deseja sucesso em seus novos desafios e uma carreira brilhante nesta nova etapa profissional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.