Em mais um dia de euforia no mercado financeiro, a bolsa subiu pela 14ª vez seguida e superou a marca dos 155 mil pontos, em um novo recorde. O dólar caiu para o menor valor desde o fim de setembro, com a expectativa de fim do shutdown (paralisação do governo) nos Estados Unidos. O índice Ibovespa, da B3, encerrou esta segunda-feira (10) aos 155.257 pontos, com alta de 0,77% . Em alta durante toda a sessão, a bolsa brasileira foi impulsionada principalmente por ações de petroleiras, mineradoras e bancos. O indicador bateu recorde pela 11º vez consecutiva e está perto de igualar a sequência de 15 altas entre maio de junho de 1994, pouco antes do Plano Real. Com alta de 3,82% apenas em outubro, a bolsa brasileira sobe 29,08% em 2025. Essa é a maior alta anual acumulada desde a valorização de 31,58% registrada em 2019. No mercado de câmbio, o dia também foi positivo. O dólar comercial fechou o dia vendido a R$ 5,307, com recuo de R$ 0,029 (-0,55%). A cotação operou...
NOTÍCIA
Raimundo Wagner deixa coordenação técnica do Ferroviário
09 de setembro de 2024

Após um período de grandes contribuições na coordenação técnica do Ferroviário, Raimundo Wagner encerra sua passagem pelo clube coral.
Durante sua gestão, Wagner desempenhou um papel fundamental no fortalecimento das categorias de base, destacando-se pelo seu comprometimento e pelo aprimoramento da formação dos atletas. Sua dedicação e visão estratégica trouxeram resultados expressivos, contribuindo para o crescimento do clube em diversas competições, além de reforçar também com o profissional sempre que foi preciso.
O Ferroviário agradece a Raimundo Wagner por todo o trabalho e empenho dedicados ao longo desse período. O clube deseja sucesso em seus novos desafios e uma carreira brilhante nesta nova etapa profissional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.