Em menos de dois anos de operação, o programa Vaivem Trabalhador consolidou-se como uma ferramenta essencial para a mobilidade e a empregabilidade no Ceará Desde a ampliação que incluiu trabalhadores em busca de emprego em maio de 2024, o projeto já registrou a utilização de mais de 1 milhão de passagens, facilitando o deslocamento de milhares de cidadãos em busca de inserção no mercado de trabalho. Para o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, o alcance da marca de 1 milhão de passagens reafirma o compromisso do estado do Ceará com a justiça social e o desenvolvimento econômico. “O Vaivem Trabalhador não é apenas um programa de transporte, é uma política pública de dignidade. Ao garantirmos que o custo da passagem não seja um impedimento para quem busca trabalho, estamos acelerando a recolocação desses profissionais e fortalecendo a economia das famílias cearenses”. Impacto social e perfil dos usuários De acordo com os dados, até o momento, cerca de 5 mil trabalhadores já conqu...
Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará volta a campo no domingo, 15, diante da Chapecoense/SC. Fora de casa, a bola rola às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Vovô ocupa a 7ª posição com 29 pontos e não perde há quatro jogos, já o Verdão aparece no 5º lugar com 39 pontos, já a Chape briga na parte de baixo da tabela e soma 25 pontos no 18º lugar.
Em solo catarinense, o retrospecto é equilibrado entre as equipes. São duas vitórias da Chape, três empates e um triunfo alvinegro, essa única vitória aconteceu pela Copa do Brasil de 2014. No retrospecto geral em duelos oficiais, o Vovô acumula sete vitórias contra apenas duas derrotas.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.