Criminosos armados fizeram vários disparos contra um grupo de pessoas que consumia bebidas alcoólicas em uma calçada no bairro Boa Vista, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O ataque ocorreu no início da tarde deste domingo (21), em um ponto bastante conhecido da comunidade, localizado ao lado de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde moradores costumam se reunir, especialmente nos fins de semana. Foto: Reprodução / TV Cidade Fortaleza De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, o grupo estava sentado na calçada quando os suspeitos chegaram repentinamente e abriram fogo. Inicialmente, a informação repassada era de que três pessoas teriam sido baleadas. No entanto, apenas duas vítimas deram entrada no Hospital Municipal de Maracanaú, ambas feridas por disparos de arma de fogo. Gcmais
Pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará volta a campo no domingo, 15, diante da Chapecoense/SC. Fora de casa, a bola rola às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó. Com três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, o Vovô ocupa a 7ª posição com 29 pontos e não perde há quatro jogos, já o Verdão aparece no 5º lugar com 39 pontos, já a Chape briga na parte de baixo da tabela e soma 25 pontos no 18º lugar.
Em solo catarinense, o retrospecto é equilibrado entre as equipes. São duas vitórias da Chape, três empates e um triunfo alvinegro, essa única vitória aconteceu pela Copa do Brasil de 2014. No retrospecto geral em duelos oficiais, o Vovô acumula sete vitórias contra apenas duas derrotas.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.