A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quarta-feira, 10, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 148/2015, para acabar com a jornada de trabalho 6X1, ou seja, com seis dias de trabalho e um de descanso. O debate é visto como uma forma de pressionar a Câmara, que também debate projeto sobre o tema. A votação foi simbólica, e o projeto segue para análise do plenário do Senado.
O Sindiônibus confirma que na noite do último domingo (22), um ônibus da linha 026 - Antônio Bezerra/BRT/Messejana foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto transitava pela BR-116, nas proximidades da passarela do bairro Aerolândia. Durante a ação, dois homens tentaram assaltar o coletivo, mas foram surpreendidos por um passageiro que reagiu e efetuou disparos dentro do ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido na ação, e o veículo já está passando pelos devidos reparos.
O Sindiônibus se coloca à disposição das autoridades de segurança pública para colaborar com qualquer informação adicional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.