Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
O Sindiônibus confirma que na noite do último domingo (22), um ônibus da linha 026 - Antônio Bezerra/BRT/Messejana foi alvo de uma tentativa de assalto enquanto transitava pela BR-116, nas proximidades da passarela do bairro Aerolândia. Durante a ação, dois homens tentaram assaltar o coletivo, mas foram surpreendidos por um passageiro que reagiu e efetuou disparos dentro do ônibus. Nenhum passageiro ficou ferido na ação, e o veículo já está passando pelos devidos reparos.
O Sindiônibus se coloca à disposição das autoridades de segurança pública para colaborar com qualquer informação adicional.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.