Pular para o conteúdo principal

MP denuncia policiais militares por morte de empresário no Rio Para promotoria, PMs dispararam mais de 20 tiros de fuzil

  A 2ª Promotoria de Justiça do Rio junto ao  1° Tribunal do Júri da Capital  denunciou os policias militares Rafael Assunção Marinho e Rodrigo da Silva Alves pelo  homicídio doloso triplamente qualificado  do empresário Daniel Patrício Santos de Oliveira , ocorrido na madrugada de 22 de abril deste ano, no barro da Pavuna, zona norte do Rio. Segundo o Ministério Público (MP) do Rio, os agentes, do 41º batalhão da PM, em Irajá, dispararam mais de 20 tiros de fuzil contra a picape em que estavam Daniel e mais três pessoas.  A vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. Os demais ocupantes do carro não foram atingidos. A denúncia sustenta que o crime foi cometido por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. De acordo com as investigações, os policiais acompanharam a movimentação do empresário na região por mais de uma hora, com acesso a informações em tempo real por um informante pelo telefone e, a partir daí, definiram pre...

Suspeito de estelionato em Cascavel/CE é preso durante ação conjunta em São Paulo

 A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Militar de São Paulo (PMSP), localizou e prendeu um homem, de 27 anos, investigado por crimes de estelionatos ocorridos no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva nessa sexta-feira (13), no estado de São Paulo.

Por meio de investigações da Delegacia Metropolitana de Cascavel, foi possível identificar que o homem é suspeito de envolvimento em um crime de estelionato, ocorrido em 2020, após usar documentos falsos e fingir ser o dono de uma conta bancária para efetuar a retirada de uma quantia em dinheiro em um agência bancária. O homem já conta com antecedentes criminais por estelionato.

Após indiciamento e com o mandado expedido, a equipe da PCCE conseguiu identificar a localização do suspeito e solicitou apoio da Polícia Militar de São Paulo para efetuar a captura. Agora, o homem encontra-se à disposição da Justiça. Ele segue sendo investigado em outros crimes no Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/

As denúncias também podem ser encaminhadas ainda para o (85) 3334-3591, da Delegacia Municipal de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários