A captura ocorreu logo após o suspeito se apresentar em uma casa de show da Capital Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou na identificação, localização e prisão, de um homem de 24 anos, que atuava como MC para divulgar músicas com apologia ao crime, promovendo uma organização criminosa de origem carioca. O indivíduo foi preso nesse domingo (26), no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. O trabalho policial foi coordenado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), vinculada ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Conforme levantamentos de inteligência, o suspeito utilizava sua influência nas redes sociais para disseminar conteúdos que faziam apologia ao crime. O indivíduo também estava sendo agenciado por outro investigado carioca, da indústria musical, que foi preso, neste mês, pela Polícia Federal, no Rio de Janeiro. Nesse domingo (26), ...
2 ROMEIROS MORREM E 1 FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ROMARIA EM CANINDÉ
O Acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira 04/10, na rua Aristides Rabelo no bairro Alto Guaramiranga em Canindé.
Segundo relatos,um ônibus estaria manobrando para se posicionar para embarque de romeiros, quando o motorista teria engatado uma (ré) quando a traseira do veículo veio a colidir com um muro de concreto, momento em que o muro cedeu e veio a atingir gravemente pelos menos 3 romeiros.
Ainda segundo relatos após o sinistro, populares teriam tentado linchar o motorista, momento em que o mesmo teria se evadido do local, onde em seguida foi localizado pelas equipes da polícia e GCM. Ele foi conduzido a delegacia da cidade, onde foi feito exame de alcoolemia em seguida o motorista foi liberado.
Equipes do corpo de bombeiros estiveram no local para fazer os trabalhos e isolamento do local.
Das 3 três vítimas, 1 criança de apenas 3 anos de idade, e um senhor de 61 anos de idade, não resistiram aos ferimentos e vierqm a óbito ao darem entrada no hospital regional da cidade.
A 3º vítima que também se trata de uma criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital regional são Francisco de Canindé, e em seguida foi transferida para Fortaleza.
Todas as vítimas eram da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Já o ondutor é da cidade de monsenhor Tabosa no Ceará.
As Identificaçôesdas vítimas até o momento não nos foi repassado..
Fonte: Radialista Jonas Silva

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.