A Polícia Militar apreendeu armas de fogo, munições e equipamentos usados para manuseio de armamento durante uma incursão realizada na manhã deste sábado (20), no bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Foto: Reprodução/PMCE A ação foi conduzida por equipes do 12º Batalhão da Polícia Militar (12º BPM), por volta das 9h, na Rua Santa Fé, nº 115. Durante a operação, os policiais entraram em um terreno baldio e localizaram o material ilícito escondido no local. Ninguém foi preso. Gcmais
2 ROMEIROS MORREM E 1 FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ROMARIA EM CANINDÉ
O Acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira 04/10, na rua Aristides Rabelo no bairro Alto Guaramiranga em Canindé.
Segundo relatos,um ônibus estaria manobrando para se posicionar para embarque de romeiros, quando o motorista teria engatado uma (ré) quando a traseira do veículo veio a colidir com um muro de concreto, momento em que o muro cedeu e veio a atingir gravemente pelos menos 3 romeiros.
Ainda segundo relatos após o sinistro, populares teriam tentado linchar o motorista, momento em que o mesmo teria se evadido do local, onde em seguida foi localizado pelas equipes da polícia e GCM. Ele foi conduzido a delegacia da cidade, onde foi feito exame de alcoolemia em seguida o motorista foi liberado.
Equipes do corpo de bombeiros estiveram no local para fazer os trabalhos e isolamento do local.
Das 3 três vítimas, 1 criança de apenas 3 anos de idade, e um senhor de 61 anos de idade, não resistiram aos ferimentos e vierqm a óbito ao darem entrada no hospital regional da cidade.
A 3º vítima que também se trata de uma criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital regional são Francisco de Canindé, e em seguida foi transferida para Fortaleza.
Todas as vítimas eram da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Já o ondutor é da cidade de monsenhor Tabosa no Ceará.
As Identificaçôesdas vítimas até o momento não nos foi repassado..
Fonte: Radialista Jonas Silva

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.