Em campo neste sábado (23), na Arena Castelão, o Fortaleza bateu a equipe do Londrina, por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, e passou a ocupar a vice-liderança da competição nacional. Vitinho, Luiz Fernando e Lucca Prior marcaram para o Tricolor de Aço. Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC O JOGO Diante do seu torcedor após dois jogos como visitante na Série B, o Fortaleza iniciou a partida buscando o gol, aproveitando de boas triangulações e cruzamentos realizados por Fuentes. O primeiro gol da partida saiu dos pés de Vitinho, que ao receber passe de Rossetto, girou e finalizou de fora da área, marcando um golaço na Arena Castelão. Na etapa final, o Fortaleza continuou bem postado em campo, sem sofrer defensivamente e com o João Ricardo pouco acionado. Aos oito minutos, após roubar a bola no ataque, Fuentes foi derrubado dentro da área e sofreu pênalti. Na cobrança, Luiz Fernando ampliou para o Tricolor de Aço. Com a vantagem de dois gols, o técnico Es...
2 ROMEIROS MORREM E 1 FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE COM ÔNIBUS DE ROMARIA EM CANINDÉ
O Acidente aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira 04/10, na rua Aristides Rabelo no bairro Alto Guaramiranga em Canindé.
Segundo relatos,um ônibus estaria manobrando para se posicionar para embarque de romeiros, quando o motorista teria engatado uma (ré) quando a traseira do veículo veio a colidir com um muro de concreto, momento em que o muro cedeu e veio a atingir gravemente pelos menos 3 romeiros.
Ainda segundo relatos após o sinistro, populares teriam tentado linchar o motorista, momento em que o mesmo teria se evadido do local, onde em seguida foi localizado pelas equipes da polícia e GCM. Ele foi conduzido a delegacia da cidade, onde foi feito exame de alcoolemia em seguida o motorista foi liberado.
Equipes do corpo de bombeiros estiveram no local para fazer os trabalhos e isolamento do local.
Das 3 três vítimas, 1 criança de apenas 3 anos de idade, e um senhor de 61 anos de idade, não resistiram aos ferimentos e vierqm a óbito ao darem entrada no hospital regional da cidade.
A 3º vítima que também se trata de uma criança recebeu os primeiros atendimentos no hospital regional são Francisco de Canindé, e em seguida foi transferida para Fortaleza.
Todas as vítimas eram da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Já o ondutor é da cidade de monsenhor Tabosa no Ceará.
As Identificaçôesdas vítimas até o momento não nos foi repassado..
Fonte: Radialista Jonas Silva

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.