Após doar terrenos, Governo do Ceará participa de cerimônia de ordem de serviço para projetos de seis IFCEs
_Aviso de Pauta_
*Após doar terrenos, Governo do Ceará participa de cerimônia de ordem de serviço para projetos de seis IFCEs*
Nesta sexta-feira (18), na antiga sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), localizada na avenida Bezerra de Menezes, em Fortaleza, acontece a solenidade de ordem de serviço para os projetos de construção de seis sedes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). O governador Elmano de Freitas participa da cerimônia ao lado do ministro da Educação, Camilo Santana; do reitor do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Wally Menezes; e outras autoridades.
Em apoio ao processo de expansão do IFCE, o Governo do Ceará doou terrenos para as duas sedes que serão erguidas em Fortaleza: uma no bairro São Gerardo e outra no bairro Messejana.
Além das duas novas unidades na Capital, o IFCE também terá novos campi nos municípios de Mauriti, Lavras da Mangabeira, Campos Sales e Cascavel.
Serviço:
Assinatura da ordem de serviço dos projetos de seis IFCEs
Data: 18/10/2024 (sexta-feira)
Horário: 9 horas
Endereço: antiga sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) (Avenida Bezerra de Menezes, 581 - São Gerardo)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.