Uma casa localizada em uma vila no bairro Alto da Balança, em Fortaleza, apresentou afundamento no piso após as fortes chuvas registradas no último domingo (12). O imóvel faz parte de um conjunto de 14 residências situadas a cerca de 600 metros da área onde houve o desabamento de parte do muro do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Diante do risco estrutural, a Defesa Civil interditou o local. Foto: Reprodução
1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar
Na madrugada do dia 24 de outubro de 2024, um incêndio atingiu um caminhão baú na CE-362, km 184, próximo à entrada de Lisieux, em Santa Quitéria, Ceará. Área Integrada de Segurança 16 do Estado.
A princípio, o incidente ocorreu por volta das 02h20 e envolveu um veículo que transportava materiais inflamáveis. A Ciops de Sobral acionou os bombeiros militares. Imediatamente se estabeleceu combate e posteriormente o rescaldo que consumiram cerca de 20 mil litros de água. Não houve vítima.
Em resumo, uma guarnição de combate a incêndio e uma de busca e salvamento conseguiram controlar o incêndio por volta das 9h. Somaram esforços uma guarnição da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.