CBMCE resgata vítima presa às ferragens após colisão entre carro e ônibus 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros Militar CBMCE resgata vítima presa às ferragens após colisão entre carro e ônibus. A princípio, um homem de 57 anos foi resgatado das ferragens de seu veículo após uma colisão com um ônibus na BR-222, em Sobral, na tarde deste sábado, 26 de outubro. O acidente ocorreu por volta das 17h14, em frente ao Posto Trevo, próximo à Polícia Rodoviária Federal (PRF). Área Integrada de Segurança 14 do Estado. Coube à Ciops de Sobral acionar o Corpo de Bombeiros. Assim, os bombeiros militares de Sobral, utilizando equipamentos de desencarceramento como tesoura hidráulica e expansor, conseguiram resgatar a vítima com vida das ferragens. Contudo, a vítima estava consciente e orientada, queixando-se apenas de dores na perna. Em resumo, após o resgate, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros à vítima. Em seguida, foi encaminhada para avaliação em uma unidade hospitalar. Como também, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando o controle do trânsito e os procedimentos cabíveis. Além de uma equipe da Polícia Militar do Ceará. Por fim, atuaram na ocorrência o subtenente Lúcio, o cabo Fernando e os soldados Melo e Paulo Santos. rodapé
Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nesse domingo (27), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um idoso, de 77 anos, suspeito de um crime de homicídio qualificado. A captura ocorreu no município de Senador Pompeu – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
Com a decisão judicial em mãos, equipes da Delegacia Regional de Senador Pompeu, por meio da operação Égide, saíram em diligências pelo distrito de Lima dos Marcelinos, na zona rural de Senador Pompeu, onde conseguiram êxito na localização do alvo. O suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde a ordem judicial foi cumprida.
Após os procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça. O homem deve cumprir agora pena de 12 anos e oito meses de reclusão.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3449-1324, da Delegacia Regional de Senador Pompeu. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.