O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou na noite desta terça-feira (24) que o número de mortos nas enchentes e nos deslizamentos causados pelas chuvas em Juiz de Fora e em Ubá, em Minas Gerais, subiu para 30. Segundo a corporação, 39 pessoas estão desaparecidas e foram resgatadas 208 com vida. Ao todo, 134 militares trabalham nos resgates nos municípios. Previsão meteorológica De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a partir de quarta-feira (25), o avanço de uma nova frente fria poderá provocar mais chuvas intensas , inicialmente na Zona da Mata e Sul/Sudoeste de Minas. Diante do solo já encharcado, a recomendação do instituto é atenção redobrada para risco de alagamentos, enxurradas e deslizamentos, especialmente em áreas vulneráveis. Relacionadas Moradores relatam desespero após mortes em Juiz
Neste sábado (11), o Vozão recebe a Ponte Preta/SP, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na 7ª posição com 45 pontos, o Alvinegro de Porangabussu segue vivo na luta pelo acesso à primeira divisão. Adversário da vez, a Macaca ocupa a 14ª posição com 35 pontos ganhos.
No primeiro turno, o Vovô foi superado pela Ponte no placar de 3 a 1. A partida do returno está prevista para começar às 17h, na Arena Castelão.
Guido Nobre
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
3206-6523
Imprensa@futebolcearense.com.br
No primeiro turno, o Vovô foi superado pela Ponte no placar de 3 a 1. A partida do returno está prevista para começar às 17h, na Arena Castelão.
Guido Nobre
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
3206-6523
Imprensa@futebolcearense.com.br
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.