Paulistão Casas Bahia Palmeiras elimina o São Paulo e pega o Novorizontino na final (Crédito: Diego Soares / Ag. Paulistão ) Publicado em 01 de março de 2026, às 22h29 O Palmeiras venceu o Choque-Rei semifinal contra o São Paulo por 2 a 1 e está classificado para a decisão do Paulistão Casas Bahia. Com gols de Maurício e Flaco López, um em cada tempo, o time da Barra Funda irá para a sua sétima final consecutiva, onde irá encontrar o Novorizontino na decisão. Calleri descontou para o time do Morumbi. Os detalhes da grande final serão definidos pela FPF e clubes em conselho técnico nesta segunda-feira (1). Serão dois jogos, com decisão por pênaltis em caso de empate no agregado.
Antes de embarque para o interior paulista, Léo Condé ainda comandará uma atividade

Faltando dois dias para enfrentar o Ituano em mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará deu continuidade à sua preparação para o confronto com mais um treinamento no CT de Porangabuçu. Na tarde desta quinta-feira, os comandados de Léo Condé realizaram o quarto treinamento da semana.
Em campo, o grupo participou de um treinamento coletivo em campo reduzido. Em meio aos ajustes táticos na equipe, Condé também orientou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Antes de viajar para Itu, o Ceará ainda realizará um treinamento, marcado para a manhã desta sexta-feira, 18, também em Carlos de Alencar Pinto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.