A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
Antes de embarque para o interior paulista, Léo Condé ainda comandará uma atividade

Faltando dois dias para enfrentar o Ituano em mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B, o Ceará deu continuidade à sua preparação para o confronto com mais um treinamento no CT de Porangabuçu. Na tarde desta quinta-feira, os comandados de Léo Condé realizaram o quarto treinamento da semana.
Em campo, o grupo participou de um treinamento coletivo em campo reduzido. Em meio aos ajustes táticos na equipe, Condé também orientou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Antes de viajar para Itu, o Ceará ainda realizará um treinamento, marcado para a manhã desta sexta-feira, 18, também em Carlos de Alencar Pinto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.