Pular para o conteúdo principal

Ceará se reapresenta nesta sexta-feira, 1°, para iniciar preparação para enfrentar o Sport

  Equipe visita o Sport no domingo, 3, pela Série B Link para compartilhamento:    Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Após a classificação na Copa do Nordeste, o Ceará vira a chave e volta a focar na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, 1°, o elenco se reapresenta em Carlos de Alencar Pinto (CAP), em Porangabuçu, para iniciar a preparação para o duelo diante do Sport, válido pela 7ª rodada. A atividade acontecerá pela manhã. Logo em seguida, o elenco embarca rumo ao Recife, onde será disputada a partida. No sábado, já em solo pernambucano, a equipe comandada por Mozart realizará o último treino antes do confronto. O duelo contra o Sport acontece no domingo, 3, às 18 horas (de Brasília), na Ilha do Retiro. Com 10 pontos, o Time do Povo busca se manter no G-6 da competição nacional.

Eleições no estado de São Paulo ocorrem dentro da normalidade Declaração é do presidente do TRE sobre 18 municípios paulistas

 O segundo turno das eleições municipais em 18 municípios paulistas transcorre sem problemas, disse na manhã de hoje (27) o desembargador Silmar Fernandes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Em entrevista coletiva realizada por volta das 11h40, ele disse que não houve prisões no estado e nem ocorrências de falta de energia. "Tenho a honra de dizer que está ocorrendo tudo dentro da normalidade", disse.

A única ocorrência que foi identificada pelo tribunal, informou o presidente do órgão paulista, foi uma boca de urna que ocorreu no mesmo colégio onde votou o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, candidato à reeleição. "Em um local teve início uma boca de urna, mas o policiamento ostensivo chegou e essas pessoas foram dispersadas", explicou.

De acordo com o boletim mais recente divulgado pelo TRE-SP, 40 urnas eletrônicas, de um total de 44.928 que estão sendo utilizadas para as eleições em segundo turno no estado paulista, precisaram ser substituídas. Isso corresponde a 0,089%. Desse total, 23 urnas estavam sendo utilizadas na capital paulista.

A expectativa do presidente do TRE-SP é de que os resultados das eleições deste domingo no estado de São Paulo sejam finalizadas e divulgadas entre as 19h e 20h.

Comentários