Pular para o conteúdo principal

Bombeiro que salvou recém-nascida vítima de engasgo reencontra mãe e bebê

  Uma recém-nascida de apenas um mês teve a vida salva por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), na noite dessa segunda-feira (9), em Sobral – Área Integrada de Segurança Pública 3 (AIS 3) do estado. A bebê se engasgou durante a amamentação e precisou de atendimento imediato. De acordo com o cabo Luiz, que participou da ocorrência, a mãe chegou desesperada pedindo ajuda para a filha, Melissa, relatando que a bebê havia se engasgado enquanto mamava. Diante da situação, o bombeiro iniciou rapidamente a manobra de desengasgo. Segundo ele, já no primeiro ciclo da técnica a bebê voltou a respirar. “Graças a Deus, no primeiro ciclo da manobra a recém-nascida já desengasgou. Ela apresentava sinais de cianose, com coloração arroxeada, e a respiração estava bastante fraca”, relatou o cabo. Após o procedimento, a recém-nascida voltou a apresentar sinais vitais estáveis, trazendo alívio para a mãe e para os socorristas. Emocionado com o desfecho, o bombeiro agra...

Elenco se reapresenta no Pici com foco no Grêmio

 Após um dia de descanso, o elenco tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira (1º) no Centro de Excelência Alcides Santos com foco no confronto contra o Grêmio, próximo adversário do Brasileirão.

+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

Os atletas que não atuaram diante do Cuiabá ou entraram durante a partida realizaram o aquecimento e seguiram para os treinos técnico e tático com a comissão de Juan Pablo Vojvoda. Os jogadores que foram titulares fizeram atividades regenerativas na academia e nas dependências internas do clube.

O volante Zé Welison e o atacante Lucero voltam a ficar à disposição de Vojvoda após cumprirem suspensão no último jogo. Ambos treinaram com o elenco nesta terça-feira (1º).

A delegação tricolor viaja na manhã desta quarta-feira (2) em voo fretado para Caxias do Sul e segue a programação de ônibus para Porto Alegre à tarde.

O duelo será na sexta-feira (4), às 21h30, na Arena do Grêmio, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Leão vai em busca de seguir no G4 da competição, sendo atualmente o terceiro colocado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.