Pular para o conteúdo principal

Em Porangabuçu, Ceará finaliza os preparativos para o primeiro Clássico-Rei de 2026

  Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas.  Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual.    Tags:  Ceara ,  Futebol ,  Treinos ,

Na Vila Belmiro, Ceará é superado pelo Santos por 1x0

 Agora, o Alvinegro terá uma sequência de dois jogos em casa

Foto: Gabriel Silva/Ceará SC

Jogando na Vila Belmiro, na baixada santista, o Ceará foi superado pelo Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série B. Com gol no início da partida e em um jogo em que pressionou até os últimos momentos, os donos da casa saíram com a vitória por 1x0. 

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades, mas de um leve domínio dos donos da casa. Em jogada aérea aos 16 minutos, o Santos chegou ao gol com Diego Pituca. Na busca pelo empate, o Ceará passou a ter mais posse de bola antes do intervalo e tinha nas jogadas pelo lado esquerdo de seu ataque a principal arma ofensiva. 

Já perto do fim do primeiro tempo, Lourenço bateu falta com firmeza direto para o gol, mas parou em uma grande defesa de Gabriel Brazão, na melhor chance do Vozão na etapa inicial. 

Na etapa complementar, o Ceará teve ainda mais o domínio das ações e criou oportunidades de empatar até os últimos instantes da partida. As melhores chances vieram pelo alto, primeiro com Pulga, que cabeceou para fora, e depois com João Pedro, que parou em uma grande defesa de Gabriel Brazão. 

Ainda que pressionando até o apito final, o Ceará não conseguiu superar a defesa santista e acabou superado pelo placar mínimo. Agora, o Ceará terá uma sequência de dois jogos em casa. No próximo sábado, 26, o adversário será o Paysandu, às 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.