PCCE captura suspeito de roubo a posto de combustíveis e prende dupla em flagrante por tráfico de drogas
Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um homem, 25 anos, suspeito de um crime de roubo a um posto de combustíveis no bairro Boa Vista – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Durante diligências realizadas na última sexta-feira (4), no bairro Aerolândia (AIS 7), as equipes capturaram também um homem, de 29 anos, e uma mulher, de 21 anos. O trio estava em posse de uma arma de fogo e drogas.
As diligências iniciaram logo que equipes da Polícia Civil tomaram conhecimento que indivíduos teriam realizado um roubo a um posto de combustíveis. A ação criminosa ocorreu no dia 3 de outubro, no bairro Boa Vista.
Visando capturar os suspeitos do roubo, os policiais civis se deslocaram para o bairro Aerolândia, onde localizaram o alvo, com extensa ficha criminal por crimes de homicídios, roubo a pessoa e roubo a veículo. O indivíduo estava na companhia de um homem, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e roubo a pessoa, e de uma mulher, com passagem por tráfico de drogas.
Com o trio, foram apreendidos uma arma de fogo, drogas, uma balança de precisão, aparelhos celulares, uma motocicleta adulterada, e um veículo que teria sido utilizado na ação criminosa.
Os homens e a mulher foram conduzidos para o 16º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. Além disso, um dos homens foi autuado também por crime de roubo. A PCCE segue com as investigações em andamento com a finalidade de localizar e prender todos os indivíduos envolvidos na ação criminosa. Agora, os homens e a mulher estão à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2952, do 16º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.