Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (22), um homem e apreendeu um adolescente, suspeitos de integrar um grupo criminoso na cidade de Maranguape – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.
A PCCE, por meio da Delegacia Metropolitana de Maranguape, iniciou diligências contra a dupla, após um homem, de 35 anos, com antecedentes por cinco crimes de furto e um crime de violação de domicílio, ser resgatado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em uma ocorrência de cárcere privado, no bairro Centro.
Um dos suspeitos é um homem, de 29 anos, com antecedentes por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tortura e roubo de veículo; enquanto o outro é um adolescente de 17 anos, com histórico de dois atos infracionais análogos a posse irregular de arma de fogo de uso restrito, além de atos infracionais análogos a roubo, tráfico e uso de entorpecentes.
A dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Maranguape, onde o homem foi autuado por organização criminosa, cárcere privado, ameaça, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já o adolescente foi autuado por meio de um ato infracional análogo aos crimes mencionados.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2808, da Delegacia Metropolitana de Maranguape. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.