Alvinegro volta a campo no sábado (12), contra a Ponte Preta, na Arena Castelão
Na noite desta segunda-feira (07), o Ceará visitou o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 30ª rodada da Série B. Apesar do bom volume de jogo durante toda a partida, o time comandado por Léo Condé acabou sendo superado pela equipe pernambucana por 2 a 1.
O Alvinegro começou a partida criando boas oportunidades com Erick Pulga e Mateus Felipe, mas as finalizações foram para fora.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, Aylon achou Recalde na área, que chutou para a boa defesa de Caíque França.
Na volta do intervalo, o Mais Querido chegou bem logo no primeiro minuto com Matheus Bahia, que obrigou o goleiro adversário a fazer mais uma grande intervenção.
O Sport abriu o placar na sequência com Chrystian Barletta, aos 14 minutos, de cabeça.
Apesar do resultado adverso no marcador o Ceará se manteve no ataque e chegou mais uma vez aos 28 minutos com Aylon, que finalizou para fora.
Na sequência, aos 32 minutos, veio o empate alvinegro. Após cruzamento de Matheus Bahia e um bate e rebate na área, Erick Pulga marcou seu 10º gol na competição e se isolou na artilharia do campeonato.
O Sport marcou o gol da vitória aos 48 minutos, com o atacante Wellington Silva.
Na próxima rodada, o Ceará recebe a Ponte Preta, no sábado (12), às 17 horas, na Arena Castelão.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.