Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: No OBA, Ceará visita Vila Nova pela 14ª rodada do Brasileiro A2

  Fut. Feminino: No OBA, Ceará visita Vila Nova pela 14ª rodada do Brasileiro A2 01 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 31 de Julho de 2026 às 22:21 Duelo acontece neste sábado, 1º, às 15h30, com transmissão da FGF TV Link para compartilhamento:    Copiar Wellerson Gomes/Ceará SC O Ceará entra em campo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 neste sábado, 1º, diante do Vila Nova/GO. A partida acontece às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia. Momento na competição Em 11º colocado com 13 pontos conquistados, as Meninas do Vozão buscam se aproximar do G8 da competição, a zona classificatória para a fase mata-mata. Com 4 pontos a mais que o Vozão, o Pérolas Negras, em 8º colocado, é a última equipe que compõe o grupo de classificação. Transmissão Vila Nova x Ceará terá transmissão exclusiva da FGF TV, canal da Federação Goiana de Futebol no YouTube. Para acompanhar o duelo, o torcedor alvinegro deve acessar o link youtube.com/@fgft...

TRE-RJ condena Crivella por abuso de poder nas eleições de 2020 Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral

 O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) decidiu condenar o ex-prefeito do Rio Marcelo Crivella por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2020.

A decisão, que foi proferida na última terça-feira (8), torna o político inelegível até 2028. Cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Segundo o TRE, a decisão é referente ao processo no qual Crivella foi acusado pelo Ministério Público de usar a máquina pública para realizar "caixa dois" para campanha à reeleição.

O caso ficou conhecido como "QG da Propina" e teria movimentado cerca de R$ 50 milhões em propina.  O suposto esquema envolvia o aliciamento de empresários e fraudes em licitações, segundo a acusação.

A defesa do ex-prefeito declarou que vai recorrer da decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Nota Pública

  O Ministério Público do Estado do Ceará vem a público manifestar apoio ao promotor eleitoral Rodrigo Damasceno, titular da 121ª Promotoria Eleitoral, atuante na comarca de Sobral. Na manhã deste domingo (06/10), o senhor Moses Rodrigues, que é deputado federal e integrava um grupo de apoiadores de um candidato a prefeito, ignorou as orientações dos Promotores Eleitorais em Sobral e atuou em contrariedade às normas eleitorais, mesmo sendo advertido da irregularidade de sua conduta. Além disso, o referido deputado desrespeitou um membro do Ministério Público no desempenho legítimo de suas atribuições. A atitude do parlamentar ofende as instituições e o sistema de justiça, afrontando os princípios democráticos. O Ministério Público permanecerá firme no combate aos crimes e ilícitos eleitorais, na garantia do estado democrático de direito e na realização de eleições livres e justas.