Um ônibus ficou tomado por fogo no município de Canindé, no interior do Ceará, em incêndio registrado na manhã desta quarta-feira (31). A ocorrência se deu na rodovia CE-257, no distrito de Caiçara. Foto: Reprodução Conforme informações preliminares, o incêndio começou enquanto o veículo trafegava pela região, ainda com passageiros. As pessoas conseguiram sair rapidamente do ônibus, evitando danos maiores. Ninguém ficou ferido em decorrência do incêndio. Minutos depois, o fogo se espalhou e consumiu a maior parte da estrutura do veículo.
Alvinegro recebe a Ponte Preta no sábado (12), na Arena Castelão

Na tarde desta quinta-feira (10), no CT de Porangabuçu, o elenco do Ceará fez mais um dia de treinos visando a partida do final de semana contra a Ponte Preta. No sábado (12), às 17 horas, o Alvinegro encara a equipe paulista pela 31ª rodada.
Os atletas iniciaram o dia com uma ativação na academia. Depois, o grupo fez um trabalho técnico de jogadas laterais e dois toques. Por último, o técnico Léo Condé orientou um treino coletivo.
Amanhã (11), no período da tarde, o Vozão fecha a preparação para a partida de sábado.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.