A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou na tarde desta quarta-feira (31), um novo pedido para prisão domiciliar ao Supremo Tribunal Federal (STF). O novo requerimento foi encaminhado ao ministro da Suprema Corte Alexandre de Moraes, que analisará os documentos. No novo pedido, os advogados de defesa alegam que as condições de saúde do ex-presidente podem ser agravadas no cumprimento do regime fechado. Por isso, solicitam a substituição da prisão por regime domiciliar. "A permanência desse paciente em estabelecimento prisional, tão logo obtenha alta hospitalar, submeter-lhe-ia a risco concreto de agravamento súbito do estado de saúde, o que não encontra amparo nos princípios da dignidade da pessoa humana, da humanidade da pena e do direito fundamental à saúde", detalha o requerimento. Em outro trecho, a defesa alega que “a execução penal não pode — nem deve — converter-se em instrumento de exposição indevida do apenado a riscos médicos relevantes e evitá...
O VOZÃO SUBIU! O domingo (24) foi de muita emoção na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nesta última rodada, quatro equipes brigaram por tres vagas entre os quatro melhores da competição. O Ceará começou a rodada dentro do G-4, na 4ª colocação, dependendo apenas de si para conquistar o acesso. Diante do Guarani/SP, no Brinco de Ouro, o Vovô ficou no empate sem gols e chegou aos 64 pontos, garantindo assim a sua vaga na Primeira Divisão.
As outras vagas ficaram com o Mirassol/SP, que jogará na Primeira Divisão pela primeira vez na sua história. Com uma vitória por 1 a 0, o Mirassol ficou com a vice-liderança, totalizando 67 pontos. Outro nordestino garantido no acesso é o Sport/PE, que derrotou o Santos/SP, atual campeão, por 2 a 1 na Ilha do Retiro, assumindo assim o 3º lugar com 66 pontos.
Com essa conquista, o Ceará se despede da Segundona com um total de 64 pontos, 19 vitórias, sete empates e 12 derrotas. Erick Pulga se destacou como o artilheiro da competição, marcando 13 dos 59 gols anotados pela equipe. Agora, o Vozão se prepara para um novo desafio na elite do futebol brasileiro, buscando reafirmar sua força e tradição na Primeira Divisão.
Créditos: Arquivo Pessoal
A Federação Cearense de Futebol esteve acompanhando o seu filiado em Campinas através do seu vice-presidente, Eudes Bringel, que levou apoio ao filiado, emanando boas energias e motivação.
Daniel França
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol
(85) 32066523
imprensa@futebolcearense.com.b
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.