O governo de Goiás decretou, nesta segunda-feira (30), estado de emergência em razão da síndrome respiratória aguda grave (SRAG). Dados da secretaria de saúde indicam que o estado atingiu, por sete semanas consecutivas, taxa de incidência de casos acima do limite esperado. Até o momento, são 6.743 casos de SRAG, sendo 1.117 por influenza; 306 por covid-19; 1.486 por vírus sincicial respiratório; e 680 por rinovírus. “Como reflexo direto do aumento de casos, houve crescimento nas solicitações de internação hospitalar por SRAG, o que tem provocado impacto significativo nas taxas de ocupação dos leitos clínicos e de unidades de terapia intensiva (UTI), tanto nas unidades públicas quanto nas conveniadas ao Sistema Único de Saúde (SUS)”, informou a secretaria em nota. De acordo com a pasta, o decreto de emergência possibilita a implantação imediata de leitos destinados ao atendimento de pacientes com SRAG, “ação imprescindível diante do aumento expressivo da demanda por internações ho...
Antes de viagem para São Paulo, grupo ainda treinará em três oportunidades

O Ceará segue em preparação para enfrentar o Botafogo/SP. Na tarde desta quinta-feira, 7, o elenco comandado por Léo Condé realizou o seu segundo treinamento para a partida da próxima terça-feira, 12.
O trabalho de hoje foi voltado para a parte técnica do elenco. Dividido em três grupos, em um primeiro momento, o elenco se dividiu em atividades de organização ofensiva e saída de bola. Depois, o elenco participou de um coletivo em campo reduzido.
Até a viagem para São Paulo, o grupo treinará em mais três ocasiões. Nesta sexta-feira, 8, antes do trabalho em campo, o meio-campista Richardson falará com a imprensa na coletiva pré-jogo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.