A Caixa Econômica Federal adiou o sorteio da Mega da Virada, que estava marcado para 22h desta quarta-feira (31/12). Por conta do número recorde de apostas, o sorteio foi remarcado para às 10h de quinta-feira (1º/1). Metrópoles
*Comércio de Fortaleza terá funcionamento diversificado no feriado do Dia da Consciência Negra*
A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza informa que o funcionamento do comércio na capital cearense será diversificado no feriado do Dia da Consciência Negra, na próxima quarta-feira (20).
Nos shoppings centers o funcionamento ocorrerá em sua totalidade, com lojas, praça de alimentação e demais serviços abertos no horário habitual, das 10h às 22h. Já nas lojas de rua, no Centro de Fortaleza, será parcial. Algumas lojas estarão abertas, especialmente as maiores e aquelas localizadas nos arredores da Praça do Ferreira e da Praça José de Alencar.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.