Pular para o conteúdo principal

*“Eu nunca mudei de lado. Sou do time do povo cearense”, reforça Elmano de Freitas em primeiro debate na TV Band*

 *“Eu nunca mudei de lado. Sou do time do povo cearense”, reforça Elmano de Freitas em primeiro debate na TV Band* No primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Ceará, realizado neste domingo (9), na TV Band Ceará, Elmano de Freitas defendeu os legados do grupo político que representa em diversas áreas. Candidato à reeleição, ele destacou os avanços alcançados nos últimos quatro anos e reafirmou, ao fim do confronto: “Eu sou do time do povo cearense.” “Nesta eleição, é a disputa entre dois projetos. Um projeto que fez este estado ser referência nacional em educação pública, com a filha da empregada doméstica, o filho do agricultor e o filho do pedreiro entrando na universidade. Eu nunca mudei de lado. Eu não sou como alguns que mudam de lado conforme a sua conveniência e seu projeto de poder.” *Educação* Ainda na área da educação, Elmano destacou as ações implementadas durante sua gestão e afirmou que o projeto político do qual faz parte transformou os indicadores educaciona...

Confira o posicionamento do @tceceara sobre o requerimento da deputada estadual @larissagaspar_oficial pedindo a suspensão da licitação bilionária dos semáforos e iluminação pública de Fortaleza.

 


"Confira o posicionamento do @tceceara sobre o requerimento da deputada estadual @larissagaspar_oficial pedindo a suspensão da licitação bilionária dos semáforos e iluminação pública de Fortaleza. O prefeito @sartoprefeito12 resolveu suspendeu o processo.


A representação feita pela deputada Larissa Gaspar foi protocolada nesta terça-feira (19/11), no Tribunal de Contas do Ceará, e autuada sob o nº 29132/2024-6.


Informamos, também, que a Secretaria de Controle Externo do TCE Ceará já havia entrado com uma Representação (Processo nº 29022/2024-0), com pedido de medida Cautelar, para apurar possíveis irregularidades no Edital de Concorrência Eletrônica nº 90010/2024, publicado em 1º/11/24, pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.


A matéria tem como relator o conselheiro Valdomiro Távora, que determinou a oitiva prévia do secretário municipal de Conservação e Serviços Públicos, João de Aguiar Pupo, e do presidente da Comissão de Contratação Especial de Licitações, Wagner Pereira Valdivino, para que, no prazo comum de três dias, se pronunciem acerca do pedido de medida liminar e sobre todas as falhas suscitadas no relatório técnico.


Mais informações podem ser consultadas no site do TCE Ceará, pelo número do Pr

ocesso."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*