O procurador-geral da República, Paulo Gonet, decidiu arquivar o pedido para investigar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moares e sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moares, no caso do Banco Master. O despacho foi publicado no último sábado (27). O pedido de investigação foi feito pelo advogado Enio Martins Murad. Na representação, ele cita que, conforme divulgado pela mídia, Moraes teria mantido interlocução com o presidente do Banco Central, Gabriel Galípolo, em favor de interesses privados do Banco Master. O advogado aponta, ainda, que a esposa do ministro mantinha contrato de serviços advocatícios com o banco para a defesa dos interesses da instituição financeira. Por fim, Murad suscita a prática dos crimes de tráfico de influência e de advocacia administrativa, além de violação aos princípios da administração pública. Falta de lastro Ao arquivar o pedido de investigação, Gonet cita “absoluta ausência de lastro probatório mínimo que sustente a ac...
Primeira noite alvinegra em terras paulistas será em Indaiatuba

O Ceará já está a caminho de seu próximo desafio. Na tarde deste domingo, 10, o elenco comandado por Léo Condé embarcou para São Paulo, onde enfrentará o Botafogo/SP na próxima terça-feira, 12.
A viagem acontece em voo direto para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A previsão é de que a delegação composta por atletas, comissão técnica e staff desembarque na cidade do interior paulista por volta das 17h.
Na sequência do desembarque, o grupo seguirá, de ônibus, para Indaiatuba, onde ficará concentrado neste domingo. A previsão é de que este trecho tenha 20 minutos de duração.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.