Pular para o conteúdo principal

Novos postos de trabalho no Ceará passam de 5.700 em maio

  O mês do trabalhador deste ano encerrou com a geração de 5.769 novos postos de trabalho formais no Ceará. Os números são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego, e foram divulgados nesta segunda-feira (30). O resultado é da relação entre o número de contratações com carteira assinada (56.207) que superou o de demissões (50.438). No Ceará, embora todos os setores registraram saldos positivos, o número foi puxado principalmente pelos serviços, com 3.256 novos empregos, especialmente nos segmentos de atividades administrativas (1.646) e informações e comunicação (472). Na sequência, a construção civil registrou 1.462 novos empregos, com 894 postos no segmento de construção de edifícios. O governador Elmano de Freitas celebrou o resultado. “E tem mais: o salário médio de admissão no Ceará foi o maior de todo o Nordeste! Seguimos avançando, gerando oportunidades e fortalecendo nossa economia”, comentou em publicação nas redes s...

Em Itapajé, PMCE prende suspeito e apreende 7,8 kg de maconha

 

Um homem de 33 anos, com mandado de prisão em aberto foi preso por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) na tarde deste sábado (16), na cidade de Itapajé. Na residência do suspeito, foram encontrados 7,8 kg de maconha, além de uma munição intacta de calibre 9 mm.

A equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), por volta das 16h30, foi informada, por meio do Banco Nacional de Mandados de Prisão, sobre um mandado de prisão em aberto contra o homem, que possui antecedentes criminais por roubo.

Os policiais militares deslocaram-se até o endereço do indivíduo, na rua Gerardo Furna, no bairro Esmerino Gomes. No local, o homem de 33 anos foi abordado na calçada da residência e informado sobre o cumprimento do mandado de prisão. O entorpecente foi localizado dentro de um fogão e em um buraco na sala da casa, totalizando 7.800 gramas de maconha. Além disso, foram apreendidas uma munição de calibre 9 mm e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e realizada a autuação com base no artigo 33 da Lei das Drogas e no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.