Pular para o conteúdo principal

Imóveis no nome da pessoa física: herança de segurança ou problema anunciado? – Por Luana Rosa

  Imóveis no nome da pessoa física: herança de segurança ou problema anunciado? – Por Luana Rosa No Ceará, o apego ao patrimônio     imobiliário   é ainda mais evidente. Muitas famílias construíram e preservaram riqueza ao longo de gerações por meio de terras, imóveis urbanos e propriedades rurais, especialmente no interior do Estado. Dados do IBGE mostram que a concentração patrimonial em imóveis segue sendo uma das principais formas de alocação de riqueza nas famílias cearenses — o que reforça a importância de pensar não apenas em acumular, mas em como esse patrimônio será transmitido. Enquanto tudo vai bem, manter imóveis no nome da pessoa física parece simples. O problema surge na sucessão. Inventário, custos elevados, burocracia, conflitos entre herdeiros e, muitas vezes, a necessidade de vender bens às pressas para pagar impostos transformam um ativo de segurança em fonte de desgaste. O inventário vai muito além de um procedimento formal. Ele envolve ITCMD, hon...

Fortaleza recebe #SauloSomESol: pôr do sol, Axé e energia positiva, na Praia do Futuro

 No próximo dia 23 de novembro, Fortaleza será palco de uma experiência inesquecível com o #SauloSomESol. Em sua última edição do ano, o evento promete transformar a Praia do Futuro, em um cenário de pura celebração, onde o pôr do sol se une à energia contagiante do axé de Saulo Fernandes. Com seu carisma e talento únicos, Saulo conduzirá o público em uma jornada musical que conecta emoção e boas vibrações, proporcionando um espetáculo que será lembrado por muito tempo.

Recentemente, Saulo completou uma turnê europeia de sucesso, com apresentações em cidades como Lisboa e Porto, levando a música baiana a novos horizontes. Em Fortaleza, o evento oferece aos participantes um abadá exclusivo, que ajuda a compor o clima da festa e torna a experiência ainda mais imersiva.

POR DO SOL INESQUECÍVEL

Com uma atmosfera mágica e uma localização privilegiada, o Seu Domingo Beach Club é o cenário ideal para reunir amigos, se conectar com a natureza e curtir um som que traduz o melhor do verão e do alto astral de Fortaleza. Não há dúvida de que essa será uma despedida memorável de 2024, marcada pelo talento e pela autenticidade de Saulo, que faz do #SauloSomESol um momento único.

SERVIÇO

O QUE: SAULO SOM E SOL

QUANDO: 23 DE NOVEMBRO de 2024, 15:30min

ONDE: SEU DOMINGO BEACH CLUB (Av. Zezé Diogo, 5531, Praia do Futuro, Fortaleza - CE)

ATRAÇÕES: Saulo e DJs convidados.

Ingressos: https://www.efolia.com.br/ingressos/3068/saulo_som_sol 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.