Pular para o conteúdo principal

Velório de Juliana Marins será aberto ao público Jovem morreu ao cair de trilha em vulcão na Indonésia

  A família da publicitária   Juliana Marins  confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da  Agência Brasil ...

Governo do Ceará lança o Projeto Empodera para incentivar independência econômica de mulheres em situação de violência doméstica e familiar

 _Aviso de Pauta_


*Governo do Ceará lança o Projeto Empodera para incentivar independência econômica de mulheres em situação de violência doméstica e familiar*


Empoderamento feminino como política de prevenção à violência de gênero. Através do Programa Integrado de Prevenção e Redução da Violência (PReVio), o Governo do Ceará lança, na próxima segunda-feira (18), às 15h, o Projeto Empodera, com a presença do governador Elmano de Freitas. 


O projeto é direcionado a mulheres de 18 a 55 anos em situação de violência doméstica e familiar que residem em territórios vulneráveis e tem acompanhamento da Rede estadual especializada de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. 

São priorizadas mulheres que possuem Medida Protetiva de Urgência expedida e/ou solicitada.


O Empodera consiste em capacitá-las para a criação e a sustentabilidade de empreendimentos solidários que possam garantir autonomia financeira às vítimas. O PReVio conta com a parceria da Secretaria das Mulheres do Ceará (SEM), investindo não só no desenvolvimento das habilidades produtivas delas, como também no fortalecimento da autoestima e na reativação de projetos pessoais e profissionais que gerem autoconfiança e resultem em protagonismo no processo de transformação de vidas.


*Serviço:*

Lançamento Projeto Empodera - com a presença do governador Elmano de Freitas

Data: 18 de novembro (segunda-feira) 

Hora: 15h

Local: Palácio da Abolição - Rua Silva Paulet, 400, Meireles, Fortaleza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.