Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesse sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 34 anos, investigado pelos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar. A captura foi realizada em Fortaleza, por uma equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Capital. O homem possui um histórico criminal extenso com passagens por crimes de trânsito, tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, crimes contra o idoso, roubo, estelionato e crime contra a administração pública. Após diligências, os policiais civis localizaram o suspeito em sua residência, onde foi dado cumprimento à decisão judicial. O mandado de prisão preventiva foi expedido em razão de um crime de ameaça e lesão corporal ocorrido no ano de 2020. Após a prisão, o homem foi conduzido à sede da DDM de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Homem é assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos Identidade da vítima ainda não foi divulgada
Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de São Paulo, e a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur) informaram que om homem foi assassinado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na tarde desta sexta-feira (8). 

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um homem caído perto de uma faixa de pedestres, em frente a um dos acessos do aeroporto. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo não confirmou a identidade da vítima.
A concessionária que administra o aeroporto, a GRU Airport, não respondeu se houve mais pessoas feridas e para onde foram encaminhadas.
Matéria em atualização.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.