Pular para o conteúdo principal

Chego Junto, Chego Bem: Governo do Ceará promove série de ações na rede pública educacional com foco em sucesso no Enem e realização de sonhos

  Conjunto de ações do Estado traz segurança, confiança e preparo aos estudantes para encarar o principal desafio letivo nesta fase de suas vidas A educação muda vidas. A frase, utilizada com frequência pelo governador Elmano de Freitas no cotidiano, se evidencia diariamente em todo o território cearense. No ano passado, 24.403 estudantes da rede pública estadual conquistaram vagas em instituições de ensino superior públicas e privadas. No mesmo período, o Ceará liderou o Brasil em participações no segundo final de semana de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Estes feitos e muitos outros têm relação direta com o programa Chego Junto, Chego Bem, iniciativa do Governo do Estado que, desde 2012, traz segurança, confiança e preparo aos estudantes para encarar o principal desafio letivo nesta fase de suas vidas. A ação é constituída por sete etapas, cobrindo desde a isenção de taxas para a inscrição no Enem, passando pela oferta de atividades pedagógicas, suporte didático,...

Lucas Drubscky diz que recepção na Capital foi "fantástica" e agradece apoio da torcida em 2024

 30 mil alvinegros recepcionaram a delegação que conquistou o acesso à Série A em Campinas

Felipe Santos / Ceará SC

O sentimento de alívio, esperança e gratidão estão marcados em Porangabuçu após a conquista do acesso à Série A, carimbado no último domingo, 23, em Campinas–SP, contra o Guarani. A calorosa recepção no Aeroporto Velho, com mais de 30 mil alvinegros presentes, confirmou que o principal objetivo do ano havia, enfim, sido alcançado.

Em entrevista ao cearasc.com, o executivo Lucas Drubscky descreveu a festa realizada como "fantástica" e enalteceu o apoio do torcedor durante o ano.

"Fantástica (a recepção da torcida). É a melhor sensação possível. Agora é a hora mais fácil, o mais difícil passou, conseguimos conquistar o nosso principal objetivo da temporada: recolocar o Ceará na elite. É só comemorar com o nosso torcedor, que tanto nos apoiou no ano. Bora, Vozão!", disse.

O momento festivo teve participação da comissão técnica, dos atletas, dos dirigentes e dos funcionários do clube. Do aeroporto ao CT, houve, mais uma vez, a demonstração prática da sinergia criada entre a torcida e o Time do Povo no ano.

Além de Lucas Drubscky, o presidente João Paulo Silva, o volante Jean Irmer e o atacante Aylon também enalteceram a torcida do Vozão. O vídeo da chegada da delegação à capital está disponível na VozãoTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.