Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesse sábado (9), uma operação que teve como objetivo cumprir dois mandados de prisão de sentença condenatória em desfavor de um homem, de 50 anos, e de uma mulher, de 55 anos, condenados por crimes sexuais. As capturas ocorreram no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.
A operação intitulada de “Hagnos”, coordenada pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV), indicam que o homem e a mulher são condenados por crimes sexuais contra uma menina, que na época tinha 11 anos, e era enteada e filha dos infratores, respectivamente.
Ainda conforme informações policiais, após as ordens judiciais serem expedidas, na última quinta-feira (7), pela Vara Criminal de Quixeramobim, os policiais civis saíram em campo em busca dos alvos. O homem foi condenado a 13 anos e seis meses e a mulher deve cumprir 12 anos de pena, inicialmente em regime fechado.
Após serem localizados e presos, eles foram conduzidos para uma unidade policial, onde os mandados de prisão foram cumpridos. Agora, eles estão à disposição do Poder Judiciário.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.