Pular para o conteúdo principal

Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia

  Veja como foi o domingo (23) dos candidatos a presidente Primeiro debate presidencial das eleições de 2026 é o destaque do dia Agência Brasil* Publicado em 23/08/2026 - 18:12 Brasília © Arte EBC Versão em áudio Três candidatos à Presidência da República participam neste domingo (23) do primeiro debate presidencial das eleições de 2026, promovido pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação.   Outros compromissos do dia foram atos políticos e religiosos, entrevista coletiva e estudos. Quatro candidatos não tiveram agenda pública neste domingo.  >> Veja como foi o dia dos presidenciáveis: Augusto Cury (Avante) Participa às 20h do debate presidencial na Band TV, em São Paulo.  Edmilson Costa (PCB) Fará um react do debate na Band em uma live no canal do Poder Popular no YouTube.  Hertz Dias (PSTU) Durante a atividade, que celebrou os 13 anos da Ocupação Esperança, organizada pelo movimento Luta Popular, em Osasco (SP), neste domingo (23), o candidato defendeu...

PCCE deflagra II fase da Operação Sicários e cumpre 19 mandados de prisão e de busca e apreensão

 

Em mais uma ação de combate aos grupos criminosos, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou, nesta terça-feira (19), a segunda fase da Operação Sicários nos municípios de Boa Viagem – Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) e Monsenhor Tabosa (AIS 16) do Estado. Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 16 mandados de busca e apreensão. Além disso, dois suspeitos foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

A operação foi realizada em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e contou com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os alvos dos mandados possuem idades entre 27 e 55 anos e são investigados por tentativa de homicídio qualificado e tráfico de drogas. Além disso, um suspeito, de 40 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, outro suspeito, de 34 anos, efetuou disparos contra os policiais civis. Nenhum policial ficou ferido e o suspeito foi capturado e autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. A operação culminou ainda na apreensão de uma arma de fogo, munições, pinos de cocaína prontos para comercialização, joias e uma quantia em dinheiro.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Boa Viagem e contou com o apoio dos policiais civis de Itapipoca, Canindé, Baturité, Redenção, Ocara, Sobral, Ipu, Guaraciaba do Norte e Crateús. Os suspeitos e os itens apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Boa Viagem onde foram cumpridos os mandados de prisões e lavrados os autos de prisões em flagrante.

I fase da Operação Sicários

Deflagrada em outubro, a I fase da Operação Sicários culminou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e no cumprimento de quatros mandados de prisão preventiva contra alvos investigados pelos crimes de homicídio, estupro, associação criminosa, roubo e extorsão.

Leia Mais: 

https://www.policiacivil.ce.gov.br/2024/10/31/policia-civil-deflagra-operacao-sicarios-em-parceria-com-o-mpce-e-cumpre-quatro-mandados-de-prisao/ 

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3427-1202, da Delegacia Municipal de Boa Viagem, que também é o WhatsApp. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*