Pular para o conteúdo principal

*Cheiro do Pão e Spa L’Occitane Gran Marquise se unem em campanha de Dia das Mães marcada por memórias, afeto e autocuidado*

  *Cheiro do Pão e Spa L’Occitane Gran Marquise se unem em campanha de Dia das Mães marcada por memórias, afeto e autocuidado*   A poucos dias de uma das datas comemorativas mais representativas, *Dia das Mães*, comemorado no domingo, 10 de maio, a *Cheiro do Pão* e o *Spa L’Occitane Gran Marquise* movimentam uma campanha marcada por memórias, afeto e autocuidado. Até a próxima sexta-feira (8), a cada R$ 200,00 em compras na padaria, os clientes concorrerão ao sorteio de três experiências personalizadas: massagem relaxante de 50 minutos; reflexologia (massagem nos pés) de 30 minutos; e um day use de jacuzzi + sauna para duas pessoas, com validade até três meses para usufruir do presente. Na opção da *Cesta Cheiro do Pão de Dia das Mães*, a novidade fica por conta do lançamento do *Panettone Bauletto*, uma espécie de panettone de forma, sabor chocolate 70% com amarena. E para começar as comemorações do domingo (10), criando memórias afetivas já no café-da-manhã, o padeiro *Brun...

PMCE prende dupla com drogas e rádios comunicadores no bairro Rodolfo Teófilo

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na madrugada deste sábado (16), dois homens, de 36 e 18 anos, em posse de drogas e três rádios comunicadores no bairro Rodolfo Teófilo – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.

Durante patrulhamento na região, a equipe policial avistou dois indivíduos com rádios comunicadores e uma sacola em mãos. A dupla tentou fugir, porém, logo foi capturada. Na busca pessoal, os agentes localizaram mais rádios comunicadores, uma balança de precisão, 180g de maconha, 10g de cocaína, 6g de crack, material para a comercialização das drogas e dinheiro em espécie, em posse dos alvos.

A dupla foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-7510, do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da Ascom da PMCE.

Comentários