Em uma ação de enfrentamento à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio no município de Bela Cruz – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. As capturas aconteceram na última quarta-feira (30), nos bairros Bonsucesso e Henrique Jorge, ambos localizados na AIS 6 de Fortaleza.
Os suspeitos, de 19 e 23 anos, possuem antecedentes pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, furto, crime contra a administração pública e crime contra a fé pública. Os alvos são investigados pelo homicídio de um homem de 34 anos, em setembro deste ano, na cidade de Bela Cruz.
A dupla foi conduzida pelos policiais civis para o 27° Distrito Policial (DP), onde foram cumpridos os mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois homens. O suspeito de 23 anos, também foi autuado em flagrante por posse ilegal de uma arma de fogo e roubo, com ele foram apreendidos três veículos roubados com sinais de adulteração. Agora, os dois homens encontram-se à disposição do Poder Judiciário.
As investigações foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Bela Cruz e contaram com o apoio do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações ainda podem ser repassadas para o (88) 3663-1925, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.